Home / Consórcio Volkswagen

Consórcio Volkswagen

consorcio nacional volkswagen
consorcio nacional volkswagen

Consórcio Volkswagen

O consórcio Volkswagen conta já com 3 décadas de tradição e 500 mil veículos entregues.
Os planos do Consórcio Nacional Volkswagen não têm juros nem entradas ou taxas de adesão. Como os lances são liberados é possível antecipar as parcelas restantes e quitar o seu veículo de forma mais rápida.
Quanto ao resultado das Assembleias, os clientes do consórcio Volkswagen podem consultá-los pela internet, por telefone ou numa das concessionárias, com rapidez, segurança e comodidade.
No consórcio flexível Volkswagen, uma novidade introduzida no mercado, o participante começa por pagar menos e tem várias maneiras de usar o valor do lance o que torna possível a manutenção do valor das parcelas reduzidas, a diminuição do prazo de pagamento e a carência de 3 meses para pagamento da próxima parcela após a contemplação. Com este consórcio quanto mais paga, maior é a hipótese de contemplação, possibilitando 3 a 7 contemplações por mês ao longo do plano.
Existem 4 planos que podem ser consultados no site, são eles: o plano mais leve; o plano leve; o plano normal e o plano gold.
No Consórcio Flexível Volkswagen, quanto mais o cliente paga, maior é a chance de contemplação, possibilitando de 3 a 7 contemplações mensais ao longo do plano, sendo 1 por sorteio e as demais por lance.
Uma das vantagens deste consórcio é o facto de não ter restrições à quantidade de cotas adquiridas.
Os pagamentos do consórcio são muito simples, podem ser feitos em qualquer banco participante do sistema integrado de compensação até à data de vencimento, usando o extracto mensal enviado para a morada do consorciado.
Consórcio Yamaha
O consórcio Yamaha está conotado como a segunda maior administradora de consórcios de motocicletas do Brasil, contando com perto de 165.000 consorciados activos.
Já são mais de 300.000 clientes satisfeitos pelo consórcio que representa uma das melhores acções de vendas de motocicletas, motores de popa, quadriciclos e veículos náuticos.
Encontra-se no mercado há 26 anos e tem um suporte de mais de 450 concessionárias autorizadas Yamaha por todo o território nacional.
Para quem quer uma Yamaha através do consórcio é só dirigir-se a uma concessionária autorizada e fazer um dos planos de acordo com o seu orçamento. As parcelas vão de 36 a 72 e o seu pagamento pode ser feito tanto no banco como em qualquer casa lotérica.
No que diz respeito ao mercado de duas rodas, o consórcio Yamaha tem uma grande tradição, desde 1982 já reuniu mais de 500 mil cotas vendidas.
No consórcio nacional Yamaha a entrega do bem é garantida pela própria fábrica, assegurando a aquisição do bem através de uma das muitas concessionárias que se podem encontrar espalhadas pelo Brasil.